CBRE reforça áreas de marketing

CBRE reforça áreas de marketing

A CBRE reforçou as áreas de marketing com duas novas contratações: Maria Portela, para a área de Property Management, e Francisca Tenreiro, que irá apoiar o Marketing Corporativo.

Maria Portela é licenciada em Administração de Empresas pela Hotelschool The Hague, na Holanda, e conta também com uma pós-graduação em Digital Marketing & Analytics, pela Nova IMS. Exerceu várias funções na área da hotelaria e dos eventos, tendo tido a sua primeira experiência na área de marketing na empresa Cityden, em Amesterdão. Em Portugal, assumiu funções de Marketing Manager, no Grupo Lowfat (restauração), tendo mais tarde assumido a função de Public Relations Manager.

«É com enorme entusiasmo que integro a equipa de marketing da CBRE na posição de responsável de Marketing do Lagoas Park. Espero contribuir para reforçar a notoriedade do parque empresrial com o apoio da sólida equipa já construída e sempre com vista a alcançar os melhores resultados para os ativos que gerimos e para novos negócios», declara Maria Portela, Marketing Manager na CBRE.

Francisca Tenreiro é licenciada em Direito, pela Universidade Católica Portuguesa, e tem ainda uma especialização na área da negociação pela Nova School of Business and Economics. A sua primeira experiência profissional começou na Asseco PST onde, durante quase dois anos, desempenhou funções como Analista de Crédito, Risco e Compliance em projetos nos PALOP.

O seu primeiro contacto com a área do marketing acontece no St Julian’s School, onde, durante um ano, esteve como Community Services Manager. Antes de integrar a equipa da CBRE Portugal, esteve cerca de 5 anos na Casa da Moira, como Head of Operations.

Francisca Tenreiro conta que «ser consultora de marketing na área do imobiliário é muito desafiante, especialmente numa altura em que o setor atravessa uma fase de grande dinamismo, mas estou muito satisfeita com este desafio. É uma grande oportunidade poder trabalhar com uma equipa de referência e espero contribuir para o reforço da reputação e do posicionamento da CBRE, assim como para a comunicação de novos negócios e iniciativas».