CBRE passa a gerir Lagoas Park

CBRE passa a gerir Lagoas Park

A CBRE Portugal vai passar a gerir o Lagoas Park, considerado o maior parque de escritórios da Península Ibérica, com um total de 137.000 metros quadrados e 14 edifícios, hotel, colégio, centro de conferências e eventos, ginásio, restaurantes e lojas.

O ativo foi adquirido pela Henderson Park em agosto do ano passado. Juntamente com a CBRE, a empresa mostra-se empenhada em posicionar o Lagoas Park como «como um dos principais parques empresariais de Portugal através de um investimento de capital, envolvimento da comunidade e criação de programas de apoios locais, que irão garantir que o Lagoas Park continue a ser líder de mercado na atração e retenção de inquilinos nacionais e internacionais».

Francisco Horta e Costa, diretor geral da CBRE Portugal, comenta em comunicado que «a junção deste ativo à carteira de investimentos geridos pela nossa equipa de Property Management reforça a posição de liderança da CBRE neste segmento e deixa-nos orgulhosos assumir a responsabilidade de um centro empresarial de referência internacional. Trata-se do mandato de gestão de edifícios de escritórios mais relevante do mercado nacional e esperamos trabalhar em estreita parceria com a Henderson Park para apresentar os mais elevados padrões de serviço aos inquilinos e ocupantes do Lagoas Park», conclui o responsável.

Por outro lado, Frederico Mondril, diretor de Property Management das áreas de Escritórios e Logística da CBRE Portugal, destaca que «a simbiose entre Marketing e Operações permite posicionar os edifícios por forma a captar os melhores ocupantes e oferecer a melhor experiência possível aos utilizadores. É por termos equipas tão competentes nas duas áreas que a Henderson Park Capital Partners confiou à CBRE a gestão deste ativo».