CBRE é nomeada uma das empresas mais éticas do mundo

CBRE é nomeada uma das empresas mais éticas do mundo

 

Bob Sulentic, Presidente e CEO da CBRE, comenta em comunicado que «os nossos clientes confiam em todos os profissionais da CBRE para oferecer os melhores resultados e serviços de excelência, mantendo os elevados padrões de qualidade que nos distinguem». E acredita que «o reconhecimento contínuo que tem sido feito pelo Ethisphere Institute demonstra a importância desses valores para a estratégia da empresa e para o nosso sucesso».

Este instituto distingue as empresas que se dedicam a melhorar as comunidades onde os seus trabalhadores moram e trabalham, enquanto exemplos de uma cultura corporativa e cidadania global responsável. As empresas são avaliadas em 5 categorias: programa de ética e conformidade, cultura de ética, cidadania e responsabilidade corporativa, governança, liderança e reputação.

«Atualmente colaboradores e investidores depositam a esperança nas empresas para assumir a liderança nas questões sociais. Está provado que as empresas que adotam uma visão de longo prazo, com uma estratégia com um propósito, são as que não só atingem melhores resultados, mas acima de tudo as que mais tempo se mantêm ativas», nota o diretor executivo da Ethisphere, Timothy Erblich.