CBRE gere Restelo Business Center e edifício Bloom

CBRE gere Restelo Business Center e edifício Bloom

Situado na avenida Ilha da Madeira, o edifício Restelo Business Center faz parte de um conjunto de 6 edifícios de escritórios. Tem um total de 8.907 metros quadrados de escritórios e uma área comercial de 2.536 metros quadrados. Está totalmente ocupado por empresas como a Siemens, Deloitte, Cener, Everedge, Van 70 IT Services e a idD – Plataforma das Indústrias de Defesa Nacionais.

Em Campolide, junto às Twin Towers, o edifício Bloom tem um total de 4665 metros quadrados de escritórios e 1.232 metros quadrados de área comercial. Conta com inquilinos como a CA Seguros, CA Vida e CA Gest. Tem também estacionamento em cave e rooftop com área de lazer e refeições.

O departamento de Property Management da consultora passa agora a gerir cerca de 50 edifícios de escritórios. Para Frederico Mondril, Associate Director de Propety Management na CBRE, «o mandato de gestão destes ativos reforça a posição da CBRE neste setor. Estes imóveis, pela sua localização, dimensão, arquitetura e tenant mix em escritórios e retalho, conjuntamente com as valências da CBRE na gestão deste tipo de ativos serão úteis para continuar a posicionar estrategicamente estes ativos, aumentando a sua valorização no mercado».