CBRE entre as melhores empresas para mulheres

CBRE entre as melhores empresas para mulheres

A lista é resultado de uma análise independente feita pela empresa de estudos de mercado Statista, que avaliou mais de 1.200 empresas. a CBRE é a única empresa do setor de imobiliário comercial a integrar o ranking.

Darcy Mackay, diretora de Recursos Humanos da CBRE Global, comenta que «as mulheres são uma força motriz no sucesso da CBRE. Esperamos que este reconhecimento encoraje muito mais mulheres a considerar uma carreira no imobiliário comercial e estamos orgulhosos de estar a liderar o caminho».

Por seu lado, Ana Gentil Martins, Diretora Executiva da CBRE em Portugal, assinala que «é com enorme satisfação que vemos a CBRE apontada como uma das melhores empresas para mulheres, uma distinção que recebemos pelo segundo ano consecutivo. A CBRE Portugal tem vindo a desenvolver uma estratégia de recursos humanos que visa uma cada vez maior integração das mulheres, numa área tradicionalmente liderada por homens. Esta integração é efetuada com base no mérito das nossas colaboradoras, sendo de assinalar que contamos atualmente com 8 mulheres em cargos de liderança. A CBRE Portugal tem atualmente um rácio de 50% de mulheres num universo total de 129 colaboradores», conclui.