A CBRE foi mandatada para comercializar o edifício da Cofidis, no nº98 da Avenida 24 de Julho, em Lisboa, de onde a empresa se vai mudar em breve para as Natura Towers.
O edifício tem um total de 4.500 metros quadrados de escritórios, distribuídos por 4 pisos, e um rooftop com vista 360º sobre o Tejo, a Ponte 25 de Abril, e o jardim do Museu Nacional de Arte Antiga, além de 50 lugares de estacionamento para colaboradores. O imóvel foi reabilitado com um projeto do arquiteto Gonçalo Byrne, e venceu o prémio Valmor e Municipal de Arquitetura em 2009.
Manuel Nóbrega, diretor de Risco e Ecossistema da Cofidis, comenta em comunicado que «ao longo dos últimos sete anos, o edifício da 24 de Julho acolheu parte da nossa equipa e foi parte essencial do nosso negócio. Agora, com a mudança para as Natura Towers – a nossa futura sede e onde vamos juntar todos os colaboradores dos escritórios de Lisboa –, ficamos satisfeitos e seguros por podermos contar com a CBRE para comercializar o nosso edifício e encontrar os melhores inquilinos para o ocupar». O responsável acredita que «esta comercialização será o início de um futuro de sucesso para nós e para quem vier».
André Almada, Senior Director Offices Advisory & Transaction da CBRE, destaca que «este é um edifício emblemático, localizado numa zona cada vez mais procurada quer por grandes empresas, quer por startups, e com uma capacidade de crescimento muito forte em vários segmentos do setor. A CBRE tem sido responsável por negócios relevantes na zona ribeirinha e por localizar os melhores potenciais ocupantes para este tipo de produto, pelo que é para nós um privilégio comercializar um imóvel de elevada qualidade arquitetónica, numa localização de excelência, próxima das principais artérias da cidade, sem esquecer a incrível vista sobre o rio Tejo».