CBRE coloca ConvaTec na avenida Duque de Loulé

CBRE coloca ConvaTec na avenida Duque de Loulé

A CBRE atuou em representação da empresa na ocupação deste edifício, atualmente propriedade da Eurocode – Sociedade Imobiliária Unipessoal, Lda. Aqui ficarão instalados os serviços globais da ConvaTec, ocupando os pisos 2 a 5, num total de 2.370 m².

As obras de adaptação do espaço terão início já em junho, e os escritórios deverão estar prontos a ocupar em outubro deste ano.

Para André Almada, diretor da área de Escritórios da CBRE, «a concretização deste negócio é particularmente relevante na atual conjuntura, podendo inclusive inspirar outras empresas num momento de incerteza, onde os índices de confiança poderão não estar em alta. Reforço a motivação demonstrada pela ConvaTec para seguir o seu plano de implementação desta nova unidade de negócio, considerando-a como um projeto de grande relevância a médio e longo prazo».

Peter Villanyi, vice-presidente dos Serviços Globais de Negócios da ConvaTec, afirma que «estamos entusiasmados por estabelecermos o nosso novo centro global de serviços empresariais em Lisboa. A equipa irá fornecer serviços financeiros e informáticos especializados e eficientes a toda a empresa, para que os restantes colaboradores se possam concentrar nas suas tarefas diárias, melhorando a vida das pessoas com quem lidamos. Os serviços globais da empresa representam a nossa determinação em assegurar que o serviço prestado é realizado da melhor forma, por isso garantimos que os nossos escritórios têm qualidade para as nossas equipas poderem trabalhar».