CBRE e B. Prime comercializam 6 lojas do edifício Amoreiras Éden

CBRE e B. Prime comercializam 6 lojas do edifício Amoreiras Éden
Fotografia retirada do site da B. Prime.

A CBRE e a B. Prime anunciaram, em comunicado, que são responsáveis pela comercialização das seis lojas do edifício residencial Amoreiras Éden, em Lisboa. As lojas, que estão em regime de arrendamento ou venda, variam entre os 80 e os 120 metros quadrados.

Com uma arquitetura moderna e amplas fachadas, as lojas encontram-se «perfeitamente integradas» no projeto Amoreiras Éden, lê-se em comunicado. As lojas situam-se no piso térreo, em formato open space, o que permite agregar diferentes frações, traduzindo-se num aumento de área substancial que pode ascender até 200 metros quadrados. As lojas possuem ainda arrecadações.

Paula Costa, responsável pelo retalho da B. Prime, conta que «o Amoreiras Éden vem complementar e acrescentar qualidade ao comércio já existente numa zona caraterizada por uma forte componente residencial e beneficiando, não só de uma boa localização, como de excelentes acessos. Ponto de passagem entre o Largo do Rato e as Amoreiras, apresenta-se como um local de muito interesse para conceitos a operar no ramo do bem-estar e sustentabilidade, saúde, estética e beleza».

Já Carlos Récio, Senior Director A&T Retail Services da CBRE, afirma que o edifício «trata-se de um produto com características particulares pela sua localização, posicionamento e pela imagem sofisticada. Numa zona eminentemente residencial, as lojas têm acesso direto a partir da rua, montras com dimensões generosas, excelente visibilidade e características que lhes permitem vir a albergar diferentes formatos de retalho e serviços, proporcionando aos futuros ocupantes, a possibilidade de se estabelecerem num projeto que será seguramente uma referência na zona».

De referir que o imóvel residencial de seis andares situa-se junto à Rua Artilharia 1 e ao Largo do Rato. Composto por 36 apartamentos, o edifício está em obras de reabilitação, que estão em fase de conclusão.