CBRE anuncia novo Diretor de Advisory & Transaction

CBRE anuncia novo Diretor de Advisory & Transaction

A CBRE anunciou a contratação de Nuno Torcato para Diretor de Advisory & Transaction na área de Industrial e Logística. Com um bacharelato em contabilidade pelo ISCAL e um MBA no IE Business School, em Madrid, Nuno Torcato iniciou o seu percurso profissional em 1999 na KPMG onde assumiu funções na área da auditoria e, mais tarde, na área de M&A.

«Estamos muito satisfeitos com a contratação do Nuno Torcato. Acreditamos que a sua vasta experiência, bem como o seu perfil dinâmico e a capacidade de criar e gerir relações com clientes, vão contribuir para o desenvolvimento e consolidação da nossa área transacional de logística, numa altura em que este mercado está a crescer exponencialmente. Esta área é uma das grandes apostas da CBRE pelo que a chegada do Nuno vem, certamente, maximizar o potencial de negócio», sublinha Francisco Horta e Costa, Diretor-Geral da CBRE Portugal.

O novo Diretor de Advisory & Transaction da consultora imobiliária passou, também, pela PwC, tendo trabalhado entre Portugal e Angola, e pelo Grupo Pestana. Em 2021 transitou para a Urbania, uma empresa de promoção imobiliária na área de residências de estudantes.

Para Nuno Torcato «o setor imobiliário está a passar por uma fase muito dinâmica, mas é a área da logística, em especial, que tem registado as maiores transações, sendo 2022 já considerado o melhor ano deste segmento em Portugal. Espero vir a contribuir para reforçar a notoriedade da CBRE, sempre através de um trabalho em equipa, e apoiar os nossos clientes que queiram entrar ou expandir os seus negócios dentro deste setor».