Casavo vai reforçar equipa em Portugal

Casavo vai reforçar equipa em Portugal

A Casavo, plataforma digital para o mercado residencial, vai reforçar a sua equipa local com novas contratações de forma a atingir as 20 pessoas até ao final deste ano.

Com o intuito de firmar a sua missão de redesenhar a experiência de compra e venda de casas na Europa, a plataforma digital procura profissionais empreendedores, motivados e que tenham uma boa capacidade de comunicação.

A plataforma que opera em Itália, Espanha e Portugal alicerçou a sua cultura corporativa num modelo disruptivo de retenção de talento com base na prevenção, modelo este que representa uma estratégia proativa de valorização regular dos colaboradores, com o objetivo de mantê-los motivados e integrados nas equipas.

Assim sendo, a empresa aposta na formação contínua, na flexibilidade horária e na autonomia das suas equipas, «somos uma empresa sólida que acredita na valorização das pessoas e do seu talento, trabalhando diariamente para melhorar a satisfação daqueles que fazem parte do nosso projeto nos diferentes países», refere Duarte Ferreira dos Santos, Vice President of Investments da Casavo em Lisboa, acrescentando ainda que «na Casavo, procuramos que as equipas cresçam a nível pessoal e profissional, tentando sempre compreender as suas motivações e ambições de forma a ir ao encontro das suas expectativas. O capital humano é um dos aspetos que mais valorizamos, e queremos apostar no talento português».

De recordar que, em 2021 a Casavo expandiu a sua equipa para 328 colaboradores em todas as cidades onde opera, como forma de resposta às novas exigências do mercado. Até ao final do ano, a plataforma perspetiva contratar mais 150 pessoas para os seus escritórios na península ibérica.