Casavo lança “Casavo for Agents”, um portal de apoio a agências e consultores imobiliários

Casavo lança “Casavo for Agents”, um portal de apoio a agências e consultores imobiliários

A Casavo lançou um novo portal integrado no seu programa Casavo for Agents (que tem como missão apoiar o negócio das agências e dos consultores imobiliários) – Casavo for Agents.

Com este novo portal, os clientes vão poder receber ofertas pelos imóveis que estão a gerir, vender casas da plataforma ou publicar gratuitamente o seu portfólio mediante uma única interface digital que integra todos os serviços.

No portal Casavo for Agents, os agentes poderão preencher alguns dados sobre os imóveis sob sua gestão e conseguir uma oferta justa e adequada à média do mercado, em menos de 24 horas e com apenas alguns cliques.

O novo portal oferece ainda a opção de venda em colaboração, na qual as agências e os consultores imobiliários podem aceder a todas as informações das casas renovadas pela Casavo, tendo a possibilidade de participar na respetiva revenda e ganhar comissões competitivas e bónus extra.

A Casavo passa também a permitir que as agências imobiliárias parceiras possam publicar os seus anúncios gratuitamente na sua plataforma dedicada à venda de imóveis, sendo a qualidade dos anúncios previamente verificada pela equipa da Casavo.

Duarte Ferreira dos Santos, City Manager da Casavo em Lisboa, refere que «a Casavo tem como missão transformar o setor imobiliário, tornando-o mais eficiente, simples e transparente, sendo necessário criar novas soluções quer para clientes finais quer para outros profissionais do setor. Neste sentido, acreditamos que as agências e os consultores também precisam de novas ferramentas que permitam trazer maior fluidez e eficiência ao mercado e contribuir para o aumento da sua transparência. Com esta oferta renovada, estamos a profissionalizar a nossa relação com as agências e com os consultores e acreditamos que juntos podemos oferecer uma solução mais forte, holística e completa ao mercado e responder melhor às necessidades dos clientes».