Casas do Forte reforça oferta habitacional de Tavira

Casas do Forte reforça oferta habitacional de Tavira

Casas do Forte, é este o nome do novo projeto imobiliário residencial da vila de Cabanas de Tavira, no Algarve, uma aposta dos promotores Alves Ribeiro, Mundicenter e Imogávea.

Assinado pelo gabinete RRJ Arquitetos, o Casas do Forte vai situar-se junto à Ria Formosa e à praia de Cabanas. Terá 11.500 metros quadrados, distribuídos por 65 T2 e 15 T3, com varandas e terraços, piscinas ou jardins privativos, além de jardim, piscina e solário comuns.

Todos os apartamentos terão 3 pisos e estacionamento privativo em cave, além de cozinha equipada, porta com fecho de segurança, caixilharia de alumínio com vidro duplo e corte térmico, ar condicionado, vídeo porteiro e isolamento acústico entre pisos e frações. Os preços começam nos 240.000 euros.

O empreendimento está a ser comercializado pelo Maxgroup, grupo imobiliário da rede Remax, que descreve que «o empreendimento Casas do Forte nasce do reencontro da arquitetura contemporânea com a arquitetura popular, enquadrando a herança das raízes mediterrânicas. A simplicidade dos materiais e das formas promove a arquitetura bioclimática, ligando os residentes aos valores locais algarvios».