A Carvoeiro Branco acaba de anunciar a venda da propriedade Boca do Rio, com 127 hectares, ao Município de Vila do Bispo. Situada no coração do Algarve, a propriedade Boca do Rio combina relevância histórica e ambiental.
Segundo a promotora imobiliária, a venda desta propriedade «representa um avanço significativo na promoção de parcerias entre entidades públicas e privadas, demonstrando como a colaboração pode abrir novas oportunidades para o crescimento e desenvolvimento regional no Algarve»
A Carvoeiro Branco, através da sua subsidiária BDR, transferiu a propriedade deste terreno para o Município de Vila do Bispo. Em comunicado, a promotora algarvia enfatiza que «aguarda com entusiasmo os planos promissores que o município tem para este local único […] e estamos confiantes da capacidade do Município da Vila do Bispo em desenvolver o projeto».
O terreno, marcado por vestígios arqueológicos significativos, reflete a riqueza cultural da região, apresentando também potencial para iniciativas de preservação e desenvolvimento sustentável.
A transferência da propriedade Boca do Rio reforça a importância de trabalhar em conjunto «para criar um futuro mais promissor e sustentável para o Algarve», sublinha a Carvoeiro Branco.