Carreras instala-se em armazém de 22.300m² na Azambuja

Carreras instala-se em armazém de 22.300m² na Azambuja

O operador logístico espanhol Carreras acaba de ocupar uma nave logística de 22.300 metros quadrados em Vila Nova da Rainha, na Azambuja.

O ativo em causa está incorporado no complexo Arneiros II, e esteve até há poucos meses ocupada pelo Grupo Sonae. Tem um pé direito útil de 10,8 metros, 34 cais de cargas/descargas, além de estacionamento para 272 viaturas ligeiras e 54 veículos pesados.

A operação foi acompanhada pela B. Prime, mandatada pela Norfin para comercializar o Espaço.

Luís Reis, responsável pelo departamento de Logística da B. Prime, comenta que «as características técnicas deste imóvel que vão ao encontro das principais necessidades da Carreras, aliadas a uma falta generalizada de oferta no mercado permitiram-nos a colocação deste ativo em tempo recorde, o que colmatou uma das maiores preocupações do inquilino».

Fundado em 1933, o grupo Carreras oferece serviços em todas as vertentes da cadeia de abastecimento, incluindo transporte nacional e internacional, em carga completa ou armazenagem, distribuição, manipulação, co-packing e outros serviços de valor acrescentado, consultoria logística, frete aéreo e marítimo, gestão aduaneira e externalização comercial.