Caetano Bragança vai liderar área de Workplace Strategy da JLL

Caetano Bragança vai liderar área de Workplace Strategy da JLL

Esta contratação acontece «numa altura em que a criação de estratégias de design para os espaços de trabalho assume uma importância cada vez maior no mundo corporativo e, consequentemente, no imobiliário que o serve», refere a consultora em comunicado.

O responsável vai trabalhar na criação de estratégias para espaços de trabalho à medida do futuro dos clientes que procuram os serviços de Strategic Solutions JLL, apostando em ambientes sustentáveis e focados na experiência humana, otimizando áreas e reduzindo custos, trabalhando também na área de Change Management.

Caetano de Bragança refere que «na JLL, o meu principal objetivo é criar conceitos espaciais e programas de usos que deem significado à evolução e transformação das empresas, colocando a máxima atenção nas pessoas e na sua cultura organizacional, potenciando a visão do cliente e o trabalho dos projetistas. Vemos o espaço de trabalho como uma ferramenta que deve aumentar a performance das empresas e que ajuda a reter e a atrair talento. Os edifícios têm o poder e o dever de criar experiências que melhorem a vida das pessoas, que possam refletir os seus valores e preocupações. Workplace Strategy é muito mais do que só design ou aparência, é sobretudo um exercício de essência e conteúdo, onde se prepara o espaço certo para as pessoas certas».

O responsável tem um vasto currículo internacional, além de um mestrado em Arquitetura & Artes pela Universidade Lusíada de Lisboa, e frequentou a Accademia di Architettura di Mendrisio, na Suíça, onde foi aluno de Peter Zumthor, e integrou a equipa do atelier suíço Herzog & de Meuron em Inglaterra, durante 11 anos.