C&W remodela escritórios de farmacêutica alemã em Lisboa

C&W remodela escritórios de farmacêutica alemã em Lisboa

Uma farmacêutica alemã, Grünenthal, escolheu a Cushman & Wakefield para remodelar os seus novos escritórios em Portugal.

A equipa de gestão de projetos da consultora de serviços imobiliários, desenvolveu um projeto «amigo do ambiente e moderno» para os escritórios da farmacêutica alemã, presente em Portugal desde 1995. O objetivo passava por garantir o máximo de conforto aos seus colaboradores.

A intervenção ocorreu numa área de 1800 metros quadrados , em que foram conjugadas cores e materiais, bem como pensados espaços de trabalho confortáveis, para criar um ambiente moderno, estimulante e agradável, destinado a uma equipa multicultural.

Ricardo Passarinho, parte integrante da equipa de Gestão de Projeto da Cushman & Wakefield Portugal, sublinhou que «o principal foco do projeto passou por modernizar e adaptar os escritórios à realidade atual da empresa, sem descurar a sustentabilidade com a introdução de biodiversidade e imagem corporativa”, ainda acrescentando que, no interior do escritório, “foram idealizadas diferentes soluções práticas e estruturadas, proporcionando ambientes personalizados às várias necessidades do cliente».