Pessoas

C&W nomeia novos associados

Ana Tavares |
C&W nomeia novos associados

A Cushman & Wakefield anunciou esta segunda-feira a promoção de três novos Associates, nomeadamente Cristina Machado, Gonçalo Garcia e Miguel Sena.

Mestre em Engenharia Civil, com especialização na área de construção pelo Instituto Superior Técnico (IST) e um Mestrado Executivo em Gestão com especialização em Finanças e Controlo pela Católica Lisbon School of Business & Economics, Cristina Machado integra a equipa de Capital Markets da Cushman & Wakefield desde 2016, onde está ativamente envolvida em operações imobiliárias de Business Space. Anteriormente passou pelo departamento de Avaliação & Advisory da consultora e pela Deloitte na área de TMT (Technology, Media and Telecommunications).

Licenciado em Gestão Hoteleira pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril e com uma pós-graduação em Gestão e Finanças Imobiliárias pelo INDEG-ISCTE, Gonçalo Garcia lidera o departamento de Hotelaria, integrado em Capital Markets, desde 2017. Ao longo deste tempo foi responsável por várias operações no setor incluindo a venda do The Keys no Algarve (na que foi a maior operação imobiliária em 2020), a venda do hotel Just Stay em Lisboa, venda de um quarteirão na Baixa para uma reconversão em hotel, entre muitas outras.

Miguel Sena é licenciado em Comunicação pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, possui um Mestrado em Marketing pelo ISEG e uma pós-graduação em Content Marketing pela Universidade Católica Portuguesa. Iniciou a sua carreira na Cushman & Wakefield em 2013 como assistente de marketing, tendo depois desempenhado funções de Marketing Executive entre 2014 e 2018, altura em que foi promovido a Brand Development Manager da consultora, desenvolvendo o seu trabalho entre os departamentos de marketing e de business development.

Eric van Leuven, diretor-geral da Cushman & Wakefield em Portugal, considera que «estas nomeações representam um reconhecimento importante destes três profissionais, pela sua dedicação à empresa e aos clientes. São também fruto do sucesso contínuo da Cushman & Wakefield em Portugal e o papel importante que o nosso escritório representa na empresa a nível internacional».