C&W nomeia dois novos partners europeus

C&W nomeia dois novos partners europeus

Licenciada em Economia pelo ISCTE, Marta Esteves Costa tem uma pós-graduação em Finanças pelo INDEG/ISCTE. Desenvolveu nos últimos 15 anos a sua atividade profissional no mercado imobiliário comercial, estando desde 2005 na Cushman & Wakefield como Diretora de Research & Consultoria. Tem uma vasta experiência de liderança de equipas, tendo montado entre 2015 e 2017 a equipa de Research da Cushman & Wakefield em Espanha. É ainda membro efetivo do RICS (Royal Institution of Chartered Surveyors) desde 2009. 

Matthew Smith, por seu turno, é licenciado em Engenharia Civil pela University of South Wales no Reino Unido. Desenvolveu nos últimos 23 anos a sua atividade profissional na área de construção e gestão de projeto, bem como no mercado imobiliário comercial. Ingressou na Cushman & Wakefield em 2006 como diretor da área de Gestão de Projetos. Tem gerido o crescimento do departamento, que conta atualmente com uma equipa de 12 profissionais e fornece uma gama completa de serviços de consultoria, tais como arquitetura, workplace strategy, technical due diligence, gestão de projeto e fiscalização e coordenação de segurança em obra.

Eric van Leucen, diretor geral da C&W em Portugal, comenta que «estas promoções representam um reconhecimento pessoal importante destes nossos colaboradores - pela sua dedicação à firma e aos clientes, pelo seu estatuto no mercado, e pela sua capacidade de gerar negócio. A ambos foi reconhecido o contributo muito importante ao longo de mais de 12 anos ao serviço da empresa. As nomeações demonstram também a maturidade do escritório de Lisboa e a confiança internacional na operação de Portugal».

Atualmente, o escritório de Lisboa da consultora tem mais de 90 colaboradores, incluindo 10 partners, nomeadamente Eric van Leuven, André Navarro (Gestão de Centros Comerciais), Bruno Silva (Gestão de Imóveis), Carlos Oliveira (Escritórios), David Lopes (Capital Markets), Marta Esteves Costa (Research), Matthew Smith (Gestão de Projetos), Paulo Sarmento (Capital Markets), Ricardo Reis (Avaliação & Advisory) e Sandra Campos (Retalho).