C&W considerada melhor consultora imobiliária nos prémios Euromoney

C&W considerada melhor consultora imobiliária nos prémios Euromoney

A Cushman & Wakefield foi considerada a melhor consultora imobiliária em Portugal pelo segundo ano consecutivo nos prémios internacionais Euromoney Real Estate Awards 2021. Foi também considerada a melhor consultora nacional em transações e Research.

Os prémios foram anunciados hoje no âmbito da 17ª edição do Real Estate Survey, inquérito global promovido pela Euromoney, que recolhe as opiniões das principais empresas do setor imobiliário em todo o mundo para determinar quais os melhores prestadores de serviços imobiliários no respetivo mercado nos últimos 12 meses.

A nível global, a C&W venceu o prémio de melhor consultora imobiliária pelo quarto ano consecutivo.

Eric van Leuven, diretor geral da Cushman & Wakefield em Portugal, comenta em comunicado que «o prémio de melhor consultora imobiliária em Portugal é uma grande satisfação e orgulho para a Cushman & Wakefield. Estes prémios, que são reconhecidos nacional e internacionalmente, refletem a perceção dos nossos pares e clientes relativamente ao nosso profissionalismo e capacidade de acrescentar valor».

A C&W foi também nomeada como melhor consultora imobiliária nas regiões Ásia Pacifico, Europa Central e de Leste, América Latina, e nos seguintes países: Argentina, Brasil, China, Colômbia, Croácia, India, Japão, Peru, Filipinas, Sérvia e Vietname.