C&W reforça equipa no Porto

C&W reforça equipa no Porto

Depois de reforçar as áreas de business space, escritórios e logística, e capital Markets, investimento e promoção imobiliária, a Cushman & Wakefield anunciou mais uma contratação com o intuito de complementar a sua equipa no Porto.

Susana Pires, a nova integrante na equipa de retalho, conta com mais de 15 anos de experiência no setor imobiliário, tendo trabalhado com os mais diversos formatos, como centros comerciais, lojas de rua ou retail parks, sendo que já havia sido responsável por toda a atividade de retail leasing na zona Norte e Centro para Widerproperty. Já esteve também envolvida em outros projetos a nível nacional, em entidades como a CGD, o BPI, a Mota Engil a ECS, entre outras.

Assim sendo, com esta nova contratação, a consultora dá continuidade ao aumento da sua atividade no mercado do Grande Porto, onde se verifica um crescimento considerável desde que se estabeleceu nesta cidade com escritório próprio no ano de 2016. De acordo com Eric van Leuven, diretor-geral da Cushman & Wakefield, «acreditamos que, com a experiência e senioridade da Susana, estamos bem posicionados para sermos cada vez mais um player de referência no mercado de retalho no Norte do país, prestando um serviço completo e próximo dos nossos clientes».