C&W amplia estrutura diretiva

C&W amplia estrutura diretiva

A Cushman & Wakefield comunicou que vai proceder à reestruturação da sua equipa de gestão, ao promover dois elementos séniores da equipa de Investimento, Paulo Sarmento e David Lopes.

Relativamente ao primeiro, Paulo Sarmento, pertencia à área de Capital Markets, passando agora a integrar a Head of Transactional Services, cargo criado para garantir a gestão das áreas transacionais da empresa (Capital Markets, Escritórios, Retalho e Industrial & Logística), sendo que os diretores de cada uma destas linhas de serviços mantêm-se. Com esta transição, a C&W potencia as sinergias entre os vários departamentos da consultora na partilha de uma liderança comum.

Já David Lopes transita de gestor da área de Retail & Business Space Investment, na divisão de Capital Markets, para a liderança do departamento, tornando-se assim Head of Capital Markets, acumulando a responsabilidade pela gestão das áreas de Hospitality e Development & Living.

Ambos os colaboradores possuem uma experiência significativa no setor imobiliário, tal como na história da Cushman Wakefield, «estas nomeações demonstram o empenho da Cushman & Wakefield Portugal em agregar, ainda mais, as suas áreas de atuação, proporcionando aos clientes um serviço holístico e integrado», refere Eric van Leuven, Diretor Geral da Cushman & Wakefield em Portugal.