C&W acompanha obra do Templo de Lisboa no Parque das Nações

C&W acompanha obra do Templo de Lisboa no Parque das Nações

Este edifício tem uma área total de 22.379 m² distribuídos por dois corpos principais, edifícios de apoio, dois edifícios técnicos e áreas verdes exteriores. É o primeiro templo desta igreja em Portugal. A construção levou cerca de três anos, e incluiu também infraestruturas e acessos envolventes.

A consultora foi responsável pela fiscalização, coordenação de segurança e assessoria, nomeadamente a nível do processo de licenciamento para garantir o cumprimento das normas e procedimentos da legislação portuguesa. Esteve também envolvida na aquisição do terreno à Parque Expo, em representação do comprador, cliente da consultora a nível global.

Sandra Miranda, Project Manager da C&W, comenta em comunicado: «estamos muito satisfeitos com a conclusão desta obra singular, que exigiu da nossa equipa um enorme conhecimento técnico e também de mercado para assegurar a articulação entre as várias entidades envolvidas. A coordenação com o empreiteiro geral de nacionalidade alemã, com a equipa de projetistas portugueses que adaptou os projetos originais dos arquitetos americanos à legislação nacional, com a Câmara Municipal de Lisboa e outros organismos, foram desafios superados ao longo do processo com total salvaguarda dos níveis de qualidade exigidos pelo dono de obra».