C&W acompanha expansão da Huawei em Lisboa

C&W acompanha expansão da Huawei em Lisboa

A equipa de gestão de projetos da Cushman & Wakefield foi responsável por este projeto, num serviço integrado de design e gestão, incluindo procurement e gestão de concursos das entidades executantes, gestão de projeto e obra nas várias fases do projeto.

Diogo Madeira da Silva, Head of Public Affairs and Communications da Huawei Portugal, comenta que esta expansão e modernização da sede «materializa o investimento em Portugal e a cada vez maior consolidação da empresa no nosso país, atestada pelo crescimento que temos vindo a registar ao longo de mais de 15 anos».

Por seu turno, Rui Rodrigues e Ricardo Passarinho, da equipa de Gestão de Projeto da Cushman & Wakefield, contam que «no âmbito da parceria internacional entre a Huawei e a Cushman & Wakefield, fomos convidados para desenvolver o projeto de expansão e remodelação dos seus escritórios em Lisboa». Rui Rodrigues destaca que «o foco principal do projeto passou por modernizar e adaptar os escritórios à realidade atual da empresa, sem descurar a sua identidade e imagem corporativa», acrescentando ainda que, no interior do escritório, «foram idealizadas diferentes soluções práticas e estruturadas, proporcionando ambientes personalizados às várias necessidades do cliente».

A consultora explica que, para os novos escritórios da Huawei Portugal, a conjugação das cores e dos materiais foi pensada de forma a criar um ambiente de trabalho moderno, estimulante e confortável, assumidamente direcionado para uma equipa multicultural, tendo essas premissas desempenhado um papel fundamental na materialização de uma atmosfera corporativa.

«O facto de termos passado parte da obra em plena fase de confinamento, foi um desafio para todas as partes envolvidas. Garantimos que todas as normas e procedimentos de segurança e saúde foram cumpridos», conclui Ricardo Passarinho.