Business Park Maia procura novos inquilinos

Business Park Maia procura novos inquilinos

Este imóvel recentemente reabilitado e expandido, por forma a atualizar o seu conforto e modernidade, um processo que incluiu a construção de um novo edifício de escritórios com áreas entre os 623 e os 1.185 m².

No total, o Business Park Maia dispõe de um total de 5 frações para arrendamento, destinadas a serviços e indústria, com uma área total de cerca de 4.500 m². Situa-se a poucos minutos do Aeroporto Francisco Sá Carneiro e do Porto de Leixões.

Este ativo tem espaços flexíveis que se podem adaptar a empresas que necessitem de escritórios, armazém ou showroom. Tem ainda serviços como segurança 24 hora, estacionamento coberto e descoberto num total de 85 lugares, 8 lugares para camiões TIR, serviço de manutenção de jardins e áreas exteriores.

Para Isabel Rocha, responsável da Predibisa por esta comercialização, «o segmento de escritórios na região Norte continua dinâmico, pelo que esta instrução vem dar resposta às necessidades atuais de mercado», acredita.

«Num segmento que procura espaços flexíveis e que conjuguem todas as valências como boas acessibilidades, estacionamento e infraestruturas de qualidade, o edifício Business Park é uma excelente alternativa para empresas que procuram áreas de escritório, armazém ou showroom», completa.