Bondstone reforça equipa com Bernardo Campelo Ribeiro

Bondstone reforça equipa com Bernardo Campelo Ribeiro

O responsável conta com experiência em corporate finance e M&A e irá integrar a equipa para suportar o plano recentemente anunciado pela Bondstone de investir um total de 400 milhões de euros no mercado português.

Bernardo Campelo Ribeiro é formado em Gestão pela Nova SBE e conta também com um Mestrado de Finanças pela Católica-Lisbon. Incorpora a Bondstone depois de ter passado pelo Banco de Investimento Global (BiG), onde foi Associate Director da equipa de Corporate Finance. Nos últimos dois anos e meio esteve envolvido em diversos mandatos de assessoria financeira, incluindo fusões e aquisições, avaliação de empresas e colocação de operações de mercados de capitais para empresas em Portugal. Passou ainda pela Samsung e Deloitte.

O novo Associate comenta: «estou muito entusiasmado por integrar a equipa da Bondstone. Fazer parte deste ambicioso projeto e poder contribuir para o sucesso da execução do atual plano de investimento é um desafio que encaro com enorme expetativa e com o maior orgulho».

Por seu turno, Paulo Loureiro, fundador e CEO da Bondstone, nota que «o Bernardo é uma excelente adição à equipa da Bondstone e traz um vasto leque de aptidões, conhecimento e talento para a equipa de Finanças. Estou extremamente confiante e satisfeito com o seu recrutamento, pois acredito que terá um forte impacto nas perspetivas de crescimento da nossa empresa nos próximos anos».

Com vista a cumprir o seu plano de investimento, a Bondstone incorporou também recentemente na sua equipa João Silva, como Analyst, e Cláudia Maia como Finance Assistant.

Em parceria com dois grandes grupos de investimento internacionais, a Bondstone propõe-se a investir um total de 400 milhões de euros no mercado português, focando-se essencialmente em projetos de reposicionamento ou construção nova para habitação.