Bondstone cria a Bondstone Partners

António Pereira Dias foi o primeiro colaborador da empresa a ser distinguido.
PAULO LOUREIRO, MANAGING PARTNER E CEO DA BONDSTONE.

A Bondstone anunciou a criação da Bondstone Partners, que recompensa os colaboradores com cargos de chefia pela sua performance e contributo para o sucesso do negócio, dando-lhes a oportunidade de se tornarem sócios de capital da empresa. A sociedade gestora de fundos portuguesa, consciente de que o talento é o seu maior ativo, tem como objetivo promover um modelo de trabalho mais colaborativo, coeso e eficaz.

Neste sentido, os colaboradores que se destacarem pelo seu compromisso com o crescimento e o desenvolvimento do negócio, e que tenham provas dadas do papel crucial que desempenham na empresa, terão a oportunidade de se tornarem sócios de capital, passando a deter uma quota da empresa.

Para a Bondstone, «a implementação desta estratégia potencia o crescimento profissional e financeiro dos colaboradores, uma vez que, para além de os premiar com capital, envolve-os na definição da estratégia de negócio da empresa a curto, médio e longo prazo».

António Pereira Dias, Chief Investment Officer da Bondstone, foi o primeiro colaborador da empresa a ser distinguido nesta nova política de governance, tendo passado a ocupar o papel de Partner.

Para António Pereira Dias, Partner e Chief Investment Officer da Bondstone, «é muito gratificante poder participar num projeto que partilha dos nossos valores e que verdadeiramente aprecia o nosso compromisso e empenho. Este marco refletiu não só minha dedicação a este grupo mas representa também a confiança depositada em mim pela empresa. Estou ansioso para continuar a contribuir para o sucesso da Bondstone».

Paulo Loureiro, Managing Partner e CEO da Bondstone, salienta que «na Bondstone temos uma clara visão dos desafios que a indústria e as sociedades gestora de fundos portuguesas enfrentam. Acreditamos que a valorização da nossa equipa é fundamental para a estratégia de desenvolvimento da Bondstone, uma vez que a evolução e a satisfação dos nossos colaboradores tem impacto direto no nosso sucesso e consequente crescimento».