Bondstone anuncia nova diretora de marketing e vendas

Bondstone anuncia nova diretora de marketing e vendas
Inês Cabral, diretora de marketing e vendas da Bondstone

A Bondstone a anunciou a contratação de Inês Cabral para assumir a função de diretora de marketing e vendas, que tem a seu cargo toda a estratégia de posicionamento de marca na atracção de investidores como de desenvolvimento dos projetos imobiliários em carteira.

A mais recente contratação da Bondstone, Private Equity especializada em desenvolvimento e gestão de projectos imobiliários em Portugal, é licenciada em economia pelo ISEG com mestrado em marketing management pelo INDEG.

Soma 11 anos de experiência no setor imobiliário, tendo já passado pelos setores dos centro comerciais, aeroportos e escritórios, sempre na área do marketing e desenvolvimento de negócio.

«Estou muito entusiasmada por abraçar este novo desafio com a Bondstone. Ambiciono não só atrair a atenção de investidores que acreditam no potencial que Portugal tem no mercado do real estate como de dar a conhecer todos os projetos que estamos a desenvolver, projetos esses que não só contribuem para o desenvolvimento das nossas cidades como de maximizar o bem estar de quem escolhe viver em Portugal», refere em comunicado.

Paulo Loureiro, CEO da Bondstone confessa que «é com muito agrado que a Inês se junta à equipa da Bondstone, nesta função que tem um papel crítico e fundamental neste novo ciclo do mercado português de mobilização de capital que a nossa empresa intenciona investir no mercado Português nos próximos anos».