BMA Group chega ao mercado de escritórios português

BMA Group chega ao mercado de escritórios português

A empresa conta com mais de 15 anos de experiência em Paris e 4.000 projetos executados, registando um volume de negócios de 25 milhões de euros em 2019. Chega agora a Portugal, e vai começar por apostar no mercado de Lisboa.

O BMA Group entra em Portugal «pela mão de investidores portugueses, e vai centrar a sua atuação no desenvolvimento de soluções sustentáveis ​​e inovadoras, como seja a Consultoria de Fit-Out, Estratégia para o Espaço de Trabalho, Planeamento de Espaços, Design de Interiores, Obras de Fit-Out e Soluções de Mobiliário».

Assume-se atento às alterações dos métodos de trabalho nas empresas, associadas à situação da pandemia e à realidade do teletrabalho. Tem como objetivo «encontrar as melhores soluções, de acordo com as necessidades dos diferentes clientes» e proporcionar «um acompanhamento personalizado, realizar um planeamento e design adequado às necessidades e soluções personalizadas, sempre respeitando o orçamento do cliente».

Hugo Braz, Managing Partner da empresa, comenta em comunicado que «investir no mercado de design e construção de espaços de escritório neste momento é um desafio, mas acreditamos que a BMA Group Lisboa pode ter um papel fundamental na reconfiguração dos espaços de trabalho, aquando do regresso dos colaboradores às empresas».

«Queremos apresentar-nos ao mercado como um empreiteiro geral que domina toda a cadeia de desenvolvimento, revelando que somos capazes de integrar todos os serviços para oferecer uma solução chave-na-mão aos nossos clientes. Desde o inquilino ao senhorio, queremos continuar a projetar e construir locais de trabalho mágicos de uma forma mágica, agora em Lisboa», completa ainda o responsável.