BMA GROUP: Uma Aposta Ganha!

BMA GROUP: Uma Aposta Ganha!

Sponsored Content: BMA Group

A BMA Group, empresa especializada em Design & Construção de espaços de escritório, com mais de 17 anos de experiência em Paris e completados recentemente dois anos de operação em Lisboa, faz um balanço extraordinariamente positivo do lançamento em Portugal, tendo já ultrapassado a marca dos três milhões de euros! Na verdade, só neste último ano a empresa mais que triplicou as vendas, tendo sido como prometido um ano de forte crescimento.

Com um de volume de negócios total anual acima de 25 milhões de euros, a empresa apostou forte no território português e os resultados são bem reveladores. Uma equipa experiente, o sucesso e a satisfação dos clientes com os projetos realizados, bem como a dinamização das ferramentas de comunicação digitais, têm acelerado a notoriedade da empresa e por conseguinte a participação em novos projetos.

A empresa já tinha revisto em alta as suas previsões para o ano 2022, mas o segundo semestre revelou-se acima das expetativas com vários projetos executados entre os quais se destacam o novo espaço de escritório da Saltpay, com mais de 3.750 m² no Porto Business Plaza, e o novo espaço de escritório da Odisseias/Smartbox no Alagoa Office & Retail Center, dividido em dois pisos com mais de 1.000 m².

Atenta às alterações e evolução dos métodos de trabalho nas empresas, associadas também à atual realidade do teletrabalho, a BMA Group tem vindo a encontrar as melhores soluções, de acordo com as necessidades dos diferentes clientes, sejam empresas nacionais ou multinacionais, com projetos de 25 até 5.000 m². O ano de 2022 acabou por marcar igualmente a realização de obras fit-out não só para clientes inquilinos, mas também clientes proprietários, o que é bem revelador da sua expertise e da sua competitividade.

«Acreditamos que a BMA Group Lisboa tem assumido um papel fundamental na reconfiguração dos espaços de trabalho dos nossos clientes. Demonstrámos que é possível contar com um empreiteiro geral que domina toda a cadeia de desenvolvimento, integrando todos os serviços para oferecer uma solução chave-na-mão, através de uma proposta justa em termos de investimento e que tem deixado os nossos clientes muito satisfeitos no processo e no resultado», refere Hugo Braz, Managing Partner da empresa.

A empresa entrou no nosso mercado pelas mãos de investidores portugueses e mantém-se fiel à sua especialidade de atuação, prestando os serviços de Consultoria de Fit-Out, Estratégia para o Espaço de Trabalho, Planeamento de Espaços, Design de Interiores, Obras de Fit-Out e Soluções de Mobiliário, Tecnologia e Comunicação.