Bizay reduz espaços de escritórios face ao teletrabalho

Bizay reduz espaços de escritórios face ao teletrabalho
Imagem ilustrativa

A Bizay tomou a decisão de reduzir algum espaço dos seus escritórios no Edifício Visconde de Alvalade, por conta da pandemia e de uma adoção cada vez mais frequente do teletrabalho. A Worx Real Estate Consultants auxiliou o marketplace português de produção de artigos promocionais personalizados a encontrar um novo ocupante para o espaço.

Com esta adaptação, a empresa encontrou uma solução para a redução dos seus custos, uma vez que fez uma cedência da sua posição nos espaços que arrendava. A Worx procurou assim um novo inquilino para o espaço libertado, fazendo a ponte para a cedência de posição.

Fábio Fontes, Consultant da Worx Real Estate Consultants, salienta que «na Worx gostamos de estar ao lado das empresas, acompanhando-as ao longo das suas evoluções e adaptações. Foi com muita satisfação que ajudámos a Bizay a reduzir os seus custos operacionais, ao mesmo tempo que ajudámos outra empresa a encontrar o espaço que procurava. Foi um negócio win-win para todas as partes envolvidas».