Better Collective ocupa Amoreiras Plaza

Better Collective ocupa Amoreiras Plaza

A CBRE colocou recentemente o grupo global de media desportiva Better Collective no seu primeiro escritório próprio no Amoreiras Plaza, em Lisboa, em representação do proprietário do edifício.

No 6º piso do Amoreiras Plaza, os novos escritórios da Better Collective têm uma área de 477 metros quadrados.

Para Tomás Vaz de Carvalho - Senior Head of Brazilian Market da Better Collective Portugal, destaca que «o novo escritório da Better Collective será fundamental para iniciar a expansão das suas operações em Lisboa e representa uma oportunidade de oferecer uma experiência superior de trabalho aos seus colaboradores. Temos a expectativa de crescer rapidamente neste local e estamos muito satisfeitos com a nossa nova "casa". Agradecemos à CBRE e ao proprietário por nos darem as boas-vindas e pelo trabalho fantástico que fizeram durante este processo».

André Almada, Senior Director Offices Advisory & Transaction da CBRE Portugal, comenta em comunicado que «este negócio resultou no primeiro escritório próprio para a Better Collective que, até então, se encontrava num escritório partilhado, e irá permitir à empresa ter os seus 20 colaboradores num espaço totalmente renovado. Além disso, este edifício encontra-se localizado numa das zonas de referência da cidade, com grande proximidade ao centro histórico de Lisboa, excelentes acessos (autoestrada A5 e acesso à Ponte 25 de Abril) e uma boa rede de transportes públicos».