Belas Clube de Campo lança soluções Golden Visa Ready

Belas Clube de Campo lança soluções Golden Visa Ready

Abrangendo apartamentos e lotes para construção de moradias, com possibilidade de escritura imediata e com valores a partir dos 325.000€, esta iniciativa destaca algumas soluções adaptadas ao perfil destes compradores estrangeiros e oferece uma oportunidade especial para este investimento até ao final do ano.

Gilberto Jordan, Presidente Conselho de Administração da Planbelas explica que «após o anúncio do fim dos Vistos Gold nas grandes cidades, a partir de 2022, sentimos uma aceleração no processo de compra por parte de algumas nacionalidades, em especial brasileiros, que procuram investir através dos Vistos Gold. Queremos continuar a contribuir para a captação de investimento internacional em Portugal e, para isso, desenvolvemos esta estratégia, que visa assegurar as melhores condições aos compradores que queiram investir em imobiliário até ao final deste ano.»

Recorde-se que dos cerca de 6.000 milhões de euros investidos para obter uma autorização de residência através do regime da ARI, ou Visto Gold, como é comummente conhecido, 90,4% destinaram-se à compra de imóveis. No Belas Clube de Campo, 60% das vendas no Lisbon Green Valley são feitas junto do mercado estrangeiro, dos quais 30% com recurso ao Golden Visa. As nacionalidades que mais têm procurado esta modalidade são o Brasil e o Reino Unido, contando já com mais de 30 nacionalidades residentes.