Belas Clube de Campo lança residências Silver Age Ready

Belas Clube de Campo lança residências Silver Age Ready

O Belas Clube de Campo lançou esta semana o novo conjunto de soluções residenciais Silver Age Ready, com serviços integrados destinados a seniores ativos.

Caracterizando-se como um Country Club residencial para toda a família, o Belas Clube de Campo viu oportunidade no mercado de senior living num contexto em que aumenta cada vez mais a esperança média de vida, e as pessoas vivem saudáveis mais tempo. «Cresce o conceito de “envelhecimento ativo” e com ele a necessidade de uma melhor qualidade de vida, com novos modelos residenciais que proporcionem uma diversidade de serviços, um estilo de vida ativo em contacto com a natureza e com o mundo exterior e uma maior proximidade à família».

Gilberto Jordan, Presidente do Conselho de Administração da Planbelas, explica em comunicado que a ideia passou por «anteciparmo-nos e dar resposta uma procura crescente por melhor qualidade de vida e novas soluções para esta faixa etária a que chamamos “Silver Age”. Há muito que somos abordados sobre esta possibilidade, e neste momento temos reunidas todas as condições para lançar uma oferta de grande qualidade no Belas Clube de Campo destinada a seniores. Aqui é possível manterem a sua independência ao mesmo tempo que estão próximo da família».

A nova oferta insere-se no Lisbon Green Valley e é composta por apartamentos T1 de piso térreo com piscina e jardim privativos, além de suite, sala de estar com zona de refeições, cozinha equipada com zona de lavandaria, garagem e arrecadação, «com todo o conforto e comodidades, que podem ter associados um conjunto de serviços em função das necessidades de cada pessoa. Estamos inseridos num local único, em pleno contato com a natureza, com todos os serviços essenciais e agora com o apoio da Ibersaúde na área dos cuidados de saúde no domicílio», completa Gilberto Jordan.

O Belas Clube de Campo integra também um conjunto de serviços e comodidades como vigilância 24 horas por dia, parafarmácia, analises clínicas ao domicílio, minimercado, cabeleireiro, posto CTT, healthclub, restaurantes, lavandaria, golfe, ténis, ou serviço de shuttle, entre outros.

Acaba de estabelecer este novo protocolo com a Ibersaúde de forma a assegurar uma série de cuidados ao domicílio, como acompanhamento 24 horas por dia, cuidados de higiene, de enfermagem, acompanhamento médico de especialistas, fisioterapia, entre outros.

BCC senior _T1_LIVING_01.jpg