B. Prime: “queremos consolidar a nossa atividade” recente

B. Prime: “queremos consolidar a nossa atividade” recente

 

Jorge Bota, Managing Partner, da B. Prime, comenta que «o imobiliário tem vindo a superar a sua performance, ao longo destes últimos anos e tem tido uma enorme cobertura mediática, não só pela enorme importância que tem, como também pelo volume de transações que movimenta. Ao longo destes 10 anos o setor evoluiu bastante e a B. Prime expandiu a sua atividade com o lançamento de várias áreas de negócio. Estabelecemos parcerias com entidades internacionais, com quem colaboramos na representação de insígnias que têm Portugal nos seus radares de investimento e de expansão», destaca.

No ano passado, o departamento de Agência da B. Prime registou várias novas instruções no setor logístico e de escritórios. Lançou ainda a sua área de retalho, e foi responsável pela colocação de 25.000 m2 na área da Grande Lisboa, tendo conduzido o maior negócio de escritórios do ano.

Por outro lado, o departamento de Avaliações da consultora foi responsável pela avaliação de mais de 2.900.000 m2, num valor que ascende aos 2.3 mil milhões de euros.

O departamento de Asset & Property Management lançou no ano passado e tem vindo a consolidar o serviço B. Exclusive no segmento residencial de gama alta, onde tem conquistado várias instruções das quais se destacam o Liberdade 203, Liberdade 40, o Grande Hotel, entre outros.

Já o departamento de Investimento da B. Prime foi responsável pela transação de edifícios icónicos, como o Serpa Pinto, 14, o Via República, a sede da seguradora Fidelidade, entre outros. Esta área de negócio tem sido igualmente mandatada, por diversos proprietários para a venda dos seus ativos, estando alguns destes negócios, em fase de conclusão.