B. Prime passa a gerir edifício Horizon do condomínio Bayview

Condomínio Bayview junta-se ao portfólio de edifícios geridos pela B. Prime.
O condomínio Bayview é composto por três empreendimentos.

O edifício Horizon, que faz parte do Condomínio Bayview, junta-se ao portfólio de edifícios geridos pela B. Prime, que ascendem a 85.000 metros quadrados.

Promovido pela Grand Bay Residences, este espaço, que se situa na baía de Cascais, tem uma área total de 9.400 metros quadrados. Rodeado de jardins com uma piscina, estacionamento privativo e uma receção que funciona 24h por dia, o Horizon vai igualmente usufruir do serviço B. Exclusive, por ser gerido pela B. Prime.

Segundo Francisco Grilo, responsável pela área de Building Consultancy & Management, «para além do apoio técnico que damos aos espaços comuns dos edifícios que gerimos e a respetiva manutenção corrente, implementámos igualmente o serviço B. Exclusive, um facilitador do dia-a-dia para os utilizadores dos nossos imóveis. O B. Exclusive disponibiliza o mesmo tipo de resposta que teria num reconhecido hotel, mas sem necessitar de sair de casa, através de um serviço de “concierge” disponível fisicamente ou remotamente que poderá resolver meros recados, passando por serviços de limpeza, reparações, ou serviços de babysitting ou petsitting».

O responsável considera ainda que «merecer a confiança para a gestão de um dos projetos mais relevantes de Cascais, acrescenta prestígio à já muito notável carteira de imóveis sob a nossa gestão». Recorde-se que o condomínio Bayview é composto por três empreendimentos – Horizon, Atlantic e Cascais Bay.