B. Prime gere edifício Arriaga 23

B. Prime gere edifício Arriaga 23

O edifício de habitação Arriaga 23, em Lisboa, passa agora a ser gerido pela B. Prime, através da equipa de Property Management do departamento de Building Consultancy & Management da consultora.

O Arriaga 23 situa-se junto ao Museu de Arte Antiga. Tem um total de 2.473 metros quadrados, vista sobre o Tejo, estacionamento em cave, a fachada de azulejos Viúva Lamego. Agora que é gerido pela B. Prime, terá também incorporado o serviço B. Exclusive da consultora, um facilitador do dia-a-dia dos utilizadores do edifício.

Francisco Grilo, responsável pela área de Building Consultancy & Management da B. Prime, comenta em comunicado que «para além da gestão técnica do edifício, implementámos o serviço B. Exclusive que tem tido uma enorme recetividade noutros edifícios geridos pela B. Prime. Numa fase inicial, os proprietários contratam serviços mais práticos que facilitem a instalação nos respetivos espaços, mas depois procuram outras soluções como por exemplo, programas mais lúdicos. A panóplia de serviços disponibilizada é vasta e tem havido um forte incremento da procura, nestes tempos de pandemia».

Explica que «os nossos clientes veem no serviço B. Exclusive um facilitador e um tranquilizador nestes momentos, em que independentemente das várias fases de confinamento, pelas quais já passámos têm ao dispor tudo aquilo que necessitam, respeitando as mais rígidas normas de higiene e segurança», conclui.