B. Prime comercializa conjunto de 11 lojas no Jardim de Miraflores

Jardim de Miraflores - Torre Girassol.
Jardim de Miraflores - Torre Girassol.

O primeiro edifício do empreendimento Jardim de Miraflores, promovido pelo Grupo Krest, tem conclusão prevista para o 1º trimestre de 2023. O complexo terá 11 lojas e localiza-se junto à Escola Secundária de Linda-a-Velha. A B. Prime é a responsável pela comercialização deste conjunto de lojas.

O empreendimento é constituído por 3 edifícios e rodeado de jardins, bem como uma área comercial composta por 11 lojas com áreas adaptáveis às exigências de cada lojista. Este novo espaço, encontra-se numa zona consolidada de serviços e comércio, para além de caracterizar-se por um constante fluxo pedonal.

Paula Costa, responsável pelo retalho da B. Prime, refere que «este conjunto de lojas vem acrescentar maior diversidade e, principalmente maior qualidade a uma zona onde a oferta existente já não consegue dar resposta a uma população cada vez mais exigente e em forte crescimento», em comunicado enviado pela B. Prime.

As lojas estão rodeadas por uma «envolvente de jardins e áreas de lazer, estas lojas vão atrair não só os residentes, como todos os que procuram usufruir de espaços ao ar livre e em simultâneo, possam fazer as suas compras», indica o responsável pelo retalho da consultora.