B. Prime comercializa Abrunheira Park

B. Prime comercializa Abrunheira Park

Este ativo na zona de Sintra é detido por uma empresa de gestão de investimentos, e é constituído por 25 armazéns entre os 450 e os 1.200 m², que podem ser agregados entre si. Têm pé direito de 7 metros e cais de carga e descarga, e já acolhem empresas como a Cafés Delta, Torrefação Camelo, entre outras.

Segundo a consultora, o complexo inclui também um terreno para promoção com possibilidade de construção de uma nave logística com área bruta de 6.000 m², cais de carga e descarga e 9 metros de pé direito, num projeto chave-na-mão.

O Abrunheira Park é um empreendimento com condomínio fechado, com sistema de videovigilância e segurança 24h por dia, dispondo também de um parque de estacionamento com 280 lugares para ligeiros e pesados.

Luís Reis, responsável pela área de Logística, da B. Prime, comenta em comunicado que «este complexo de armazéns caracteriza-se por ser altamente versátil, uma vez que disponibiliza áreas de pequena e média dimensão, umas com cais de carga e outras com portões de nível, o que lhes confere uma adaptabilidade a quase todos os tipos de operação, sejam elas de logística ou simplesmente de armazenagem».