B&B já abriu novo hotel no Montijo

B&B já abriu novo hotel no Montijo

Abriu esta segunda-feira o novo B&B Hotel Lisboa Montijo, a sexta unidade do grupo francês, controlado pelo Goldman Sachs, em Portugal.

Este hotel de 3 estrelas situa-se na Avenida João XXIII, e conta com 112 quartos duplos, individuais e para famílias.

Torcato Faria, Country Manager da B&B Hotels em Portugal, refere em comunicado que «a incorporação deste novo hotel no Montijo, junto ao B&B Hotel Lisboa Aeroporto, vem reforçar a nossa presença numa região chave de Portugal para nós. Um mercado com forte procura tanto de hóspedes que viajam em lazer como em trabalho, e que procuram alojamento a um preço acessível para todos os bolsos, sem comprometer o conforto a qualquer momento. Estamos muito satisfeitos que o nosso firme compromisso com um mercado tão dinâmico e atrativo como o português esteja a dar frutos», cita o Negócios.

A Casais é responsável pela construção da nova unidade hoteleira. António Carlos Rodrigues, CEO do Grupo Casais, comenta que «o Grupo Casais é a empresa responsável pela construção de seis unidades hoteleiras do Grupo B&B Hotels, sendo que assume ainda a promoção de 5 destes hotéis – Montijo, mas também Oeiras, Vila Nova de Gaia, Olhão e Guimarães. Estes projetos são o exemplo vivo do tipo de relação que a Casais pretende estabelecer com os seus clientes, pois o desenvolvimento interno de algumas soluções permite que a execução da obra corra com uma maior fluidez, cumprindo os objetivos e a visão do cliente».

10 hotéis em Portugal até ao final do ano

Lucía Méndez-Bonito, CEO da B&B Hotels em Espanha e Portugal, destaca que, apesar da pandemia, «na B&B Hotels estamos determinados a continuar com o nosso compromisso com Portugal».

E avança que «a nossa meta para 2021 é atingir 10 estabelecimentos na região. Portugal é um destino muito atrativo, onde os nossos hotéis estão a ter uma grande aceitação, muitos deles graças ao bom trabalho do Grupo Casais, com quem mantemos uma excelente relação de colaboração».

Revela que «atualmente, temos um grande número de projetos em andamento e continuamos a buscar oportunidades para continuar nosso crescimento sustentado na região com o objetivo de expandir nossa rede».

O B&B Hotels tem já hotéis em Braga, Coimbra, Lisboa, Felgueiras e Setúbal. Soma em Portugal os 662 quartos e 12 apartamentos.

Estão atualmente em desenvolvimento os novos hotéis de Oeiras, Sintra, Matosinhos, Olhão, Viseu e Viana do Castelo, num investimento global de cerca de 70 milhões de euros.