B&B abre novo hotel em Setúbal

B&B abre novo hotel em Setúbal

O grupo B&B Hotels fechou um acordo de arrendamento de longo prazo do Hotel do Sado Business & Nature que se vai transformar no novo B&B Hotel Sado Setúbal, a quinta unidade hoteleira da marca no nosso país, num total de 550 quartos e 12 apartamentos.

Este hotel terá um total de 66 quartos individuais, duplos e para famílias, com vista para a serra do Parque Natural da Arrábida e para o mar, com a preocupação de não usar qualquer plástico.

Lúcia Méndez-Bonito, CEO em Espanha e Portugal, explica ao Negócios que «após um ano difícil na sequência da Covid-19, a incorporação deste hotel em Portugal fortalece a presença na Península Ibérica».

Torcato Faria, gestor da B&B Hotels em Portugal, considera que «a incorporação desta adorável casa senhorial em Portugal trata-se de mais um exemplo do compromisso da B&B Hotels com a região. Estamos muito satisfeitos porque a aposta decidida num mercado muito dinâmico e atrativo como é o português, está a dar os seus frutos».

Depois da abertura do hotel de Setúbal, o grupo prepara novas aberturas. Méndez-Bonito avança que «atualmente contamos com um amplo número de projetos em curso e continuamos a procurar oportunidades para seguir o nosso crescimento sustentado em toda a região com o propósito de ampliar a nossa rede com 10 hotéis em Portugal para o ano 2021».