Avenue entrega gestão do edifício Lumnia à C&W

Avenue entrega gestão do edifício Lumnia à C&W

A Cushman & Wakefield ganhou a gestão do edifício Lumnia, parte integrante do projeto EXEO Office Campus, no Parque das Nações, anunciou a consultora em comunicado. O projeto EXEO Office Campus, que inclui 3 edifícios de escritórios, totalizando 70.000 m², com jardins e vários espaços comerciais, é promovido pela Avenue.

Aniceto Viegas, CEO da Avenue, declara que «a experiência na área e o histórico de boa parceria com a Cushman & Wakefield foram pontos valorizados na sua escolha para a gestão do Lumnia. Estamos confiantes na sua capacidade de desenvolver um excelente trabalho e assim acrescentar valor a um ativo que tanto representa para a Avenue».

O primeiro edifício a ser concluído, do projeto EXEO Office Campus, foi o edifício Lumnia, que foi distinguido com o prémio “Melhor Empreendimento Imobiliário na categoria Comércio, Serviços e Logística”, no âmbito dos Prémios SIL - Salão Imobiliário de Portugal – 2022.

O projeto conta com cerca de 30.000 m² de escritórios e 830 m² dedicados a comércio. A área de escritórios está dividida por 8 pisos, incluindo 7 terraços e 300 lugares de estacionamento privativo em cave. A comercialização do edifício, que «tem sido bastante positiva», foi entregue à C&W e à CBRE, em comunicado.

Para Francisco Loureiro, Partner da Cushman & Wakefield, «o edifício Lumnia é um excelente representante de uma nova geração de edifícios de escritórios, combinando tecnologia e sustentabilidade com pisos de grande dimensão e elevada eficiência. A atribuição do mandato à Cushman & Wakefield é para nós um motivo de orgulho e o reconhecimento da capacidade de gestão da nossa equipa, evidenciada ao longo dos anos, nos melhores edifícios de escritórios da cidade de Lisboa».