Arraial da Imperatriz é o primeiro “food hall” da Madeira

Arraial da Imperatriz é o primeiro “food hall” da Madeira

Arraial da Imperatriz, é este o nome do novo projeto do Savoy Palace, no Funchal, um “food hall” comercializado e gerido pela Widerproperty.

Situado na rua Imperatriz Dona Amélia, o Arraial da Imperatriz concentra 11 restaurantes e bares e reproduz não só conceitos de restauração internacional como também dos arraiais madeirenses. Foi pensado «para proporcionar aos Madeirenses e aos turistas uma experiência inovadora, em que o convívio social e a partilha são o mote do espaço».

A empresa explica em comunicado que o Arraial da Imperatriz «vai ao encontro das tendências internacionais, criar espaços de destino e proporcionar uma experiência física, reunir pessoas num ambiente social e descontraído para saborear comidas e bebidas tradicionais ou com posicionamento internacional. É um ótimo exemplo de “placemaking”, proporciona um sentido de pertença, em cada visitante criar o seu próprio ambiente, independentemente das preferências alimentares, da idade ou do número de convidados».

João Xavier, diretor Geral Retail da Widerproperty, comenta que «este novo projeto comercializado durante a pandemia, é um ótimo exemplo da nossa capacidade em criar valor em momentos de incerteza e retração económica. Por outro lado, vem confirmar a nossa experiência e conhecimento em desenvolver e gerir todo o tipo de ativos imobiliários, em qualquer região do país».