Arnold Investments abre escritório no centro de Lisboa

Arnold Investments abre escritório no centro de Lisboa

A Arnold Investments, sociedade multinacional de brokerage, especializada em investimentos imobiliários profissionais, abriu um escritório no centro de Lisboa.

A agência boutique exclusiva, que trabalha em moldes distintos e oferece o máximo de anonimato a uma rede de mais de 20.000 investidores/compradores, optou pela abertura de um escritório em Portugal em prol da estratégia de expansão do grupo Arnold, «investir em Portugal é mais do que uma tendência crescente, mas sim uma escolha financeiramente sólida para investidores estrangeiros, que tira partido das múltiplas oportunidades em todos os tipos de ativos imobiliários, sempre aliadas a pacotes de incentivos interessantes e à relativa facilidade em fazer negócios», alega Nuno Madeira Rodrigues, Country Manager para Portugal.

O grupo Arnold tem o seu foco centralizado em imóveis residenciais e comerciais, em função disso empresa aumenta constantemente o seu portfólio e o número de negócios transnacionais ao longo de toda a Europa, correspondendo a mais de 30% do seu volume anual de transações.

Perto de 100 operações em volume superior a 500 milhões de euros foram apoiadas pela empresa, em 2021. Neste ano, novas filiais serão abertas em Amsterdão e Estocolmo, prosseguindo a expansão do grupo por todo o território Europeu.