Areeiro Select é o mais recente projeto de habitação da AG Capital em Lisboa

Areeiro Select é o mais recente projeto de habitação da AG Capital em Lisboa
Areeiro Select

O novo empreendimento de habitação de Lisboa, o Areeiro Select, já está no mercado, pela mão do Maxgroup, grupo imobiliário da rede Remax, através da loja Maxgroup Time.

Promovido pela AG Capital, o Areeiro Select situa-se na Praça do Areeiro, e é composto por 30 apartamentos T2 e T3, além de duas lojas, distribuídos por 7 pisos acima do solo, num total de cerca de 5.400 m² de área bruta de construção.

O empreendimento tem também uma zona exterior comum com espaços verdes, piscina e balneários. Privilegia o contacto com o exterior através de varandas ou terraços privativos.

Os preços começam nos 290.000 euros, e os primeiros apartamentos deverão ser concluídos e entregues em 2022.

O imóvel do nº 13 da Praça do Areeiro data de 1938, e foi adquirido pela AG Capital em 2018 à Imofundos – Sociedade Gestora de Fundos de Investimento Imobiliário, com o objetivo de o reabilitar, criando interiores contemporâneos e que respondem às necessidades habitacionais atuais.

Fernando Gonçalves, Sales Consultant da AG Capital, comenta que «este é um projeto de reabilitação urbana, com a assinatura do arquiteto Frederico Valsassina, que conjuga tradição e modernidade. Fizemos renascer um edifício residencial com espaços de comércio e serviços no piso térreo, dotando-o de zonas exteriores e estacionamento em cave». E completa que «aqui é possível encontrar um imóvel de qualidade, numa zona segura e em crescente valorização».

Luís Silva, Diretor de Agência do Maxgroup Time, destaca que «os 30 apartamentos, de diferentes tipologias, têm como foco principal o cliente nacional e possibilitam uma ampla variedade de escolha, permitindo que cada cliente selecione o que mais se adequa aos seus requisitos, podendo optar entre estacionamentos e arrecadação, varandas e terraços, orientação solar e vista exterior, quartos com casa-de-banho privativa ou closet».

Está convencido de que «seja a localização de eleição numa área urbana consolidada, a versatilidade de utilização como habitação própria ou para rendimento, a exclusividade de ter estacionamento, terraços e piscina, ou a escolha de materiais nobres e intemporais, tudo se conjuga para assegurar a rentabilidade do investimento».

Areeiro Select
Areeiro Select