APPII e VI lançam a 15ª edição do Guia Exclusivo dos Promotores e Investidores Imobiliários

APPII e VI lançam a 15ª edição do Guia Exclusivo dos Promotores e Investidores Imobiliários

Está lançada a edição de 2022 do Guia Exclusivo dos Promotores e Investidores Imobiliários, a 15ª edição desta publicação da APPII e da Vida Imobiliária, e a mais extensa e participada de sempre.

Durante a apresentação deste Guia, Hugo Santos Ferreira, Presidente da APPII, salientou que «passamos a lançar na COPIP esta que é a nossa publicação anual por excelência», agradecendo à VI «por ter conseguido na 15ª edição um quilo e meio de Guia e de promoção imobiliária. É o maior Guia de sempre porque, apesar de todos os constrangimentos, dificuldades e desafios que crescem a cada dia na nossa atividade, agora agravados pelo contexto internacional, a verdade é que o setor imobiliário demonstra que é resiliente. Temos um Guia com força, que representa o setor imobiliário». E completa que «queremos criar um setor imobiliário verde e dinâmico, que estou certo que dará a volta a todas as dificuldades que temos pela frente».

António Gil Machado, diretor da VI, completou que «é um gosto ter a confiança da APPII para publicar mais uma edição deste Guia neste ambiente magnífico com tantos amigos».

Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Portugal, empresa patrocinadora deste cocktail de apresentação, acrescentou ainda que «para a Century 21 é um privilégio estar associada a este evento. O nosso grupo empresarial está umbilicalmente ligado à APPII, e acreditamos sinceramente que nós como setor, stakeholders públicos e privados, temos de trabalhar juntos de forma integrada e a longo prazo para as nossas cidades e para o nosso país. Agradecemos o trabalho excecional que a APPII tem feito para levar a imagem do nosso imobiliário além-fronteiras com muito profissionalismo», conclui.

Conheça aqui a edição completa

1656677726850