APPII lança novo website

APPII lança novo website

Com o novo website, a APPII pretende «consumar um dos principias propósitos desta Associação ao ser a ponte dos promotores e investidores imobiliários com atividade em Portugal com o poder político, agentes económicos e o público em geral».

O novo website apresenta um novo interface, mais intuitivo e moderno, e dá maior destaque às várias iniciativas promovidas pela APPII, assim como aos parceiros institucionais e associados.

Hugo Santos Ferreira, Vice-Presidente Executivo da APPII, comenta em comunicado: «queremos que este novo site espelhe o que a APPII é na atualidade, o ponto de encontro dos nossos Associados com os vários players do mercado da promoção e investimento imobiliário em Portugal».

E completa que «a APPII é um centro vivo de troca de ideias, conhecimentos e negócios, entre as empresas nacionais nossas associadas e os players internacionais, que pretendam entrar no mercado imobiliário. O que fizemos ao longo dos 30 anos de existência, são a nossa maior prova de credibilidade, por isso é que a APPII é considerada uma das principais portas de entrada dos investidores estrangeiros em Portugal».