APFM discute “O futuro das organizações sustentáveis”

APFM discute “O futuro das organizações sustentáveis”

A Associação Portuguesa de Facility Management organiza esta quinta-feira a conferência online “Diversidade: O futuro das organizações sustentáveis”.

A globalização das economias e a livre circulação de pessoas na União Europeia, aliadas a outros fatores macro, sociais bem como económicos, criam sociedades mais diversas nos Estados Membros. Dentro do âmbito da atuação do Facility Management, a APFM destaca o trabalho «com e para grupos diversos de pessoas, com diferentes experiências, opiniões, expetativas e necessidades. Assim, ao levarmos a cabo a nossa missão de "assegurar a qualidade de vida dentro dos espaços bem como a produtividade do core business" (ISO 41011) implica compreender e adequar a nossa resposta a cada indivíduo».

Este evento, com o apoio da ISS, «consiste numa conversa e discussão entre especialistas de várias áreas que aportarão diferentes perspetivas sobre o tema, com o objetivo de compreender melhor o que é a diversidade e como pode esta ser catalizada para um melhor ambiente de trabalho e, no geral, uma melhor sociedade», pode ler-se no site do evento.

Entre os oradores confirmados estão Sónia Nunes - Head of People & Culture – Mercer Portugal; José Pedro Borges - Corporate People Experience Unit Deputy Director – EDP; Sónia Gonçalves - Social Impact Manager – Randstad; e Ana Vilhena - Chief People & Culture Officer – ISS. Serão moderadores do debate Sofia Correia de Barros - Managing Director - DIAVERUM Portugal e Miguel Agostinho - Diretor Executivo – APFM.

A sessão arranca pelas 9h30. Saiba mais sobre o evento aqui.