APEMIP promove Bolsa de Agentes Imobiliários

APEMIP promove Bolsa de Agentes Imobiliários

A APEMIP vai lançar uma Bolsa de Agentes Imobiliários destinada às suas empresas associadas, que têm como fim contratar profissionais com aptidões atestadas.

Os formandos deverão concluir os três níveis das novas formações da Academia APEMIP dedicadas ao setor: Acesso à Profissão de Agente Imobiliário (API), com o objetivo de garantir a aquisição e a atualização de conhecimentos essenciais ao exercício da atividade; Agente Imobiliário (AGI), pretende ajudar os profissionais a desenvolver os melhores métodos e técnicas de angariação imobiliária; Desenvolvimento da Profissão Imobiliária (DPI).

Os formandos que concluírem os três níveis da formação, e que também tiverem interesse em fazer parte deste serviço, devem autorizar a APEMIP a utilizar os seus dados, a fim de que as suas informações constem na Bolsa de Agentes Imobiliários da Associação.

Os Associados da APEMIP, que contam com vantagens exclusivas no serviço, terão posteriormente acesso à base de dados dos formandos que autorizarem a divulgação das suas informações, com o intuito de encontrarem profissionais com competências comprovadas.

Após o lançamento das formações seguintes ao primeiro nível, o serviço se encontrará disponível, ainda no decorrer deste ano.