Aparthotel Broadway soma 108 unidades à oferta de Matosinhos

Aparthotel Broadway soma 108 unidades à oferta de Matosinhos

Promovido pelo grupo Referência Arrojada Group (RAG), este projeto deve o seu nome à via onde está implantado – Broadway é o nome do percurso pedonal que atravessa o traçado regular da zona de Matosinhos Sul, com ligação ao Parque da Cidade do Porto e à frente de mar. Soma os 7.000 m² de área bruta de construção, distribuídos por 4 pisos acima do solo e 2 subterrâneos para estacionamento, com capacidade para 50 lugares.

Este projeto é assinado pelo gabinete de arquitetura Monofase. A Engexpor está encarregue da gestão da obra, que deverá ter uma duração de 16 meses. A entrega está agendada para o final do primeiro semestre de 2021.

Para Miguel Alegria, CEO da Engexpor, «o aparthotel Broadway é mais um excelente exemplo do dinamismo que estamos a sentir na região do Porto, onde a Engexpor está a acompanhar diversos projetos em diferentes setores. É um empreendimento singular numa das melhores localizações de Matosinhos, ao qual a nossa equipa irá garantir os mais elevados padrões de qualidade na sua construção».