Andreia Mousinho é nova sócia de Urbanismo na PLMJ

Andreia Mousinho é nova sócia de Urbanismo na PLMJ

A responsável regressa à PLMJ depois de um período de 3 anos durante o qual prestou consultoria jurídica externa em urbanismo, ordenamento do território, ambiente e turismo na Hudson Advisors Portugal (Lone Star Funds) e na GNB Real Estate – Sociedade Gestora de Organismos de Investimento Coletivo do Grupo Novo Banco.

A nova sócia tem uma vasta experiência em matérias de direito do urbanismo e do ordenamento do território – nas quais é especializada – e em matérias de direito público e administrativo em geral, direito do ambiente, turismo, imobiliário e construção. É licenciada em Direito pela Universidade de Coimbra e pós-graduada em: justiça administrativa e fiscal, ordenamento do território e direito do ambiente pela Universidade de Coimbra e procedimento administrativo pela Universidade de Lisboa.

Para Bruno Ferreira, Co-Managing Partner da PLMJ, comenta em comunicado que «a contratação da Andreia Mousinho Candeias permite-nos reforçar a oferta para os nossos clientes nacionais e internacionais uma abordagem que é, simultaneamente, muito especializada e assente numa lógica one stop shop para a estruturação de grandes projetos de investimento, justamente porque conseguimos acompanhar de forma muito focada todos os aspetos de cada operação, funcionando com equipas multidisciplinares. Estamos a preparar o futuro com a formação das melhores equipas no presente, construídas com o enorme talento que temos dentro de casa e somando-lhe as valências que nos deixam numa posição ímpar para apoiar os nossos clientes».